Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-jogador do Inter, Ruben Paz diz que gostaria de ver D'Alessandro no Racing

Ruben Paz revelou pedido especial ao argentino sobre mudança de clube 

D'Alessandro ocupa o lugar de líder no vestiário do Internacional
D'Alessandro ocupa o lugar de líder no vestiário do Internacional - Lucas Uebel (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

A cada temporada que passa a idolatria de D'Alessandro no Internacional só aumenta cada vez mais. Aos 39 anos, o argentino é o líder do elenco colorado mesmo estando mais perto do momento de sua aposentadoria. Porém, mesmo com todo o apelo da torcida gaúcha, pode ser que D'Alessandro não encerre sua carreira no Beira-Rio.

Isso porque Ruben Paz, grande ídolo de D'Alessandro e que também jogou no Internacional entre os anos de 1982 e 1986, revelou que tem uma grande vontade de ver o argentino defendendo o Racing, da Argentina. Segundo Ruben, o pedido até já foi feito para o jogador colorado.

"Estive falando com D'Alessandro para que jogue no Racing. Segue em plenitude. Eu tenho visto jogar partidas muito importantes pelo Inter. Está muito bem de cabeça. Me encantaria que D'Alessandro vestisse a camisa do Racing e realize seu sonho de criança. Seu papai o levava ao Cilindro quando era pequeno. Este é um lindo momento para convencê-lo para que venha jogar, mesmo que seja seis meses", declarou o ex-jogador durante uma live da Rádio FM Secla, da Argentina.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pelo Internacional, D'Alessandro coleciona títulos como Libertadores, Sul-Americana, Recopa e diversos estaduais. Em 2020, o argentino entrou em campo nove vezes e marcou dois gols pelo Colorado.

Taison vê retorno ao Inter mais próximo e pede para D'Alessandro o esperar

Mais Vistas