Futebol Brasileiro

Ex-técnico da base, Aarão Alves detona diretoria do Santos: 'Tinha cara bandido'

Demitido no início da gestão de José Carlos Peres, em abril de 2018, treinador foi contundente ao reclamar de "destruição" das categorias de base santistas

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Aarão Alves comandou as categorias de base do Santos(PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC)

Aarão Alves comandou as categorias de base do Santos | PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC

Ex-treinador das categorias de base do Santos, Aarão Alves causou polêmica na última quarta-feira (29) ao criticar duramente a diretoria do clube praiano. Atualmente trabalhando no Shandong Luneng, da China, ele foi contundente ao reclamar da "destruição" das categorias de base santistas.

"A base do Santos, os caras destruíram. Tinha cara bandido, mal elemento e isso eu falo na cara de qualquer um deles, como falei. E eu não faço questão de trabalhar com esses caras, aliás, não quero trabalhar. Prefiro fazer outra coisa na minha vida do que trabalhar com mal elemento. Mas, eu tenho tranquilidade e moral pra falar, porque eu tenho seis anos de Santos e sei que as vezes têm coisas que só quem te caráter consegue segurar a onda", disparou, em live com o jornalista Fellipe Camargo.

Alves acabou demitido do clube em abril de 2018, no início da gestão de José Carlos Peres, após ser eliminado da Copa do Brasil sub-20.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu tenho tranquilidade pra falar, porque já falei na cara de várias pessoas, inclusive do presidente. Você fica ouvindo um monte de mentira e em um certo momento eu falei que o que eles estavam fazendo era covardia. Graças a Deus eu estou bem empregado, mas teve gente que estava ali e foi mandada embora sem motivo algum. Pessoas com história e que estão passando dificuldades. Ele falou que me entendia e eu, em respeito aos outros ex-jogadores que fizeram história no clube, não quis estender o papo", concluiu.

Aarão Alves foi responsável por revelar alguns jogadores de maior destaque em âmbito nacional, casos de Thiago Maia, Arthur Gomes e Caio Henrique.

 
Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'
Comentários