Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Exames confirmam entorse nos joelhos esquerdos de Filipe Luís e Arrascaeta

Flamengo tem más notícias, após semifinal de ida da Libertadores, contra o Grêmio

Filipe Luís terá um tratamento mais ameno com fisioterapia
Filipe Luís terá um tratamento mais ameno com fisioterapia - NELSON ALMEIDA (AFP via Getty Images)

Por Por Redação Esporte Interativo

Má notícia para os flamenguistas. Na tarde desta desta quinta-feira (03), o Flamengo confirmou as lesões de Arrascaeta e Filipe Luís após a partida contra o Grêmio na última noite, pela semifinal da Libertadores. Exames de imagem constaram entorse nos joelhos esquerdos de ambos os jogadores, porém o caso de Arrascaeta é mais grave.

Também com uma lesão no menisco medial, o uruguaio será submetido à uma artroscopia, o que o deixará fora do próximo jogo da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, no Maracanã. Já o tratamento de Filipe Luís poderá ser feito de forma conservadora, apenas com fisioterapia.

"Os atletas Arrascaeta e Filipe Luis sofreram entorses no joelho esquerdo, no jogo de ontem. Eles foram reavaliados hoje, com exames complementares de ressonância magnética, que confirmaram nosso diagnóstico. O Filipe Luis fez uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. O tratamento é conservador com fisioterapia. O Arrascaeta fez uma lesão do ligamento colateral medial e também do menisco medial. Portanto, um tratamento cirúrgico, ele vai realizar uma artroscopia em breve, nos próximos dias", afirmou o Dr. Márcio Tannure, médico do Flamengo.

Mais Vistas