Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Exclusivo! Robinho comenta possível retorno ao Santos: ‘Abaixo até o salário, vamos conversar’

Atacante afirmou que Basaksehir, da Turquia, tem prioridade em renovação de seu contrato e revela dívida antiga do Santos

Robinho conquistou título em todas as suas passagens pelo Santos
Robinho conquistou título em todas as suas passagens pelo Santos - Ricardo Saibun/Santos FC (Ricardo Saibun/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O interesse do Santos no atacante Robinho é real. Em entrevista exclusiva ao comentarista Ricardo Martins, do Esporte Interativo, o atacante de 36 anos falou sobre a situação, mas esfriou o interesse do Peixe.

“Eles têm interesse. Entraram em contato com a minha advogada. Mas além do interesse não tem mais nada. Meu contrato termina em maio, inclusive a opção de renovação é deles. Não tem nada certo. Única coisa que tem é isso, presidente mostrou interesse em me repatriar”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Um outro fator que pode dificultar o retorno do “Rei das Pedaladas”, como Robinho é chamado na Vila Belmiro, é uma dívida antiga do clube que, segundo o próprio atleta, ainda não foi resolvida.

“Presidente ainda não me pagou. Pode me pagar em 10, 20, 30 ou 50 vezes. Abaixo até o salário. Mas vamos conversar como tem que fazer”.

Revelado na Vila Belmiro, Robinho tem três passagens pelo Santos e, em todas elas, conquistou título. Entre 2002 e 2005, foi bicampeão brasileiro. Em 2010, conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil e, entre 2014 e 2015, conquistou o Campeonato Paulista.

Jesualdo Ferreira compara calendário brasileiro com inglês e fala sobre estrangeiros no Brasil

Mais Vistas