Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

FPF envia pedido de liberação para retorno dos treinos ao Governo de SP e já tem reunião para definir data do regresso

Reunião para agendar uma data de volta aos treinamentos dos clubes da Série A1 deve acontecer na manhã da próxima terça-feira (9)

Campeonato Paulista segue paralisado por conta do novo coronavírus
Campeonato Paulista segue paralisado por conta do novo coronavírus - Divulgação/FPF (Divulgação/FPF)

Por Rodrigo Fragoso

Nesta sexta-feira (5) a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou mais um encontro com os presidentes dos clubes participantes da Série A1 e, com apoio dos mandatários, decidiu enviar para o Governo do Estado de São Paulo um pedido de liberação para o regresso dos treinamentos na região.

Na próxima segunda-feira (8), às 18h, o comitê médico da Federação Paulista de Futebol já tem uma reunião marcada com os médicos dos clubes para formalizar um protocolo para a realização de treinos.

No dia seguinte, às 11h, com o sinal positivo das autoridades de São Paulo, uma nova reunião com os clubes será realizada para a definição de uma data.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Campeonato Paulista ainda tem duas rodadas da primeira fase pendentes, além das fases quartas de final, semifinal e final. Embora o calendário esteja mais apertado, todos os clubes concordaram em cumprir o regulamento como previsto, sem qualquer diminuição de datas.

'Jorge Jesus esteve no Santos de 2002 comigo para ver como o time jogava', revela Leão

Mais Vistas