Futebol Brasileiro

FPF vai propor jogos a cada dois dias e com portões fechados para retorno do Paulistão

Além disso, decisão sobre sedes fixas ou se cada clube poderá jogar em seu estádio também deve ser definida amanhã; divisões inferiores também estarão em pauta

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

O Paulista está suspenso desde o dia 16 de março(Divulgação FPF)

O Paulista está suspenso desde o dia 16 de março | Divulgação FPF

A Federação Paulista de Futebol (FPF) vai propor jogos de dois em dias e portões fechados quando o futebol brasileiro voltar, possivelmente no meio de maio. A decisão sobre se serão sedes fixas ou os clubes jogarão em casa será apenas amanhã. A informação é de Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo.

Para as divisões inferiores, as Séries A2 e A3, a tendência é uma data de início similar com os times jogando em seus estádios e também com portôes fechados.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Paulista está suspenso desde o dia 16 de março, quando foi disputado o clássico entre Guarani e Ponte Preta. O único clube que se pronunciou até o momento sobre um possível retorno do Paulistão foi o Palmeiras.

"O Palmeiras irá disputar todas as competições, honrar com os seus compromissos esportivos e espera poder entrar em campo o mais rapidamente possível. Entretanto, isso apenas ocorrerá quando existir liberação das autoridades de saúde competentes e um ambiente totalmente seguro para os atletas, comissão técnica e demais colaboradores", disse a nota oficial do Verdão.

 
Robinho parabeniza o Santos por aniversário de 108 anos
Comentários