Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fábio Carille é o favorito da diretoria do Santos; interino pode ser efetivado

Vitória por 2 a 1 sobre o Bahia deu mais tranquilidade à diretoria do Peixe para escolher um novo nome

Fábio Carille está no V-Varen Nagasaki
Fábio Carille está no V-Varen Nagasaki (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

Ainda dentro da zona de rebaixamento, o Santos segue pressionado e está em busca de um novo treinador para comandar a equipe ao menos até o final desta temporada. E o nome favorito, ao menos da diretoria, para assumir a equipe é Fábio Carille. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'Lance!'.

Ex-técnico do próprio Peixe, que comandou a equipe entre 2021 e 2022, Carille está atualmente no V-Varen Nagasaki, da segunda divisão japonesa, onde vem se destacando. Até por isso as conversas são cotadas como difíceis, uma vez que ele já estaria até planejando a próxima temporada pela equipe do Japão, na elite local. Alguns outros nomes estariam na lista do diretor Alexandre Gallo, mas ainda em sigilo.

Quem também é cotado para treinar o Santos de forma efetiva até o fim do ano é Marcelo Fernandes. Isso porque o auxliar fixo da comissão técnica do Peixe conquistou vitória importante na última segunda-feira (18), por 2 a 1, fora de casa, de virada, que fez com que o time paulista voltasse a ficar apenas a um ponto de deixar a zona de rebaixamento. Fernandes ainda é preferido pelos jogadores, o que faz com que membros do comitê de gestão pensem nele internamente.

O Santos volta a campo apenas no dia 1º de outubro, domingo, na Vila Belmiro, diante do Vasco, em mais um jogo direto contra o rebaixamento para a Série B.

Milan empata sem gols com o Newcastle na estreia da Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas