Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fábio Santos rescinde contrato com o Atlético-MG e fica livre para assinar com o Corinthians

Lateral esquerdo deixa a equipe mineira após quatro anos no Galo; jogador tem volta ao Parque São Jorge praticamente acertada

Fábio Santos chegou ao Atlético-MG em 2016
Fábio Santos chegou ao Atlético-MG em 2016 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral esquerdo Fábio Santos rescindiu, nesta segunda-feira (19), seu contrato com o Atlético-MG. A quebra do vínculo foi publicada nesta tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, o jogador de 35 anos está livre para assinar com o Corinthians, clube com quem já possui um acerto verbal. Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o vínculo se estenderia até o final de 2021 e ele chegaria para o lugar de Sidcley, que não deve seguir no Timão.

Fábio Santos deixa o Atlético após quatro anos de clube. Ele chegou em 2016 ao Horto, proveniente do Cruz Azul, do México, e fez ao todo 216 partidas com a camisa alvinegra, marcando 20 gols.

Caso realmente acerte, o lateral retornaria ao time em que mais obteve sucesso na carreira. Entre 2011 e 2015, ele conquistou um Mundial de Clubes, uma Libertadores, dois Brasileirões e um Paulistão. Fábio Santos ainda passou por clubes como Cruzeiro, Grêmio, Santos e São Paulo, onde também levantou a taça da Libertadores e do Mundial.

Mais Vistas