Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fábio avalia que Rafael se precipitou em transferência para o Atlético-MG

Cruzeirense acredita que ex-companheiro teve momentos melhores para deixar a Raposa

Rafael e Fábio juntos em treinamento do Cruzeiro
Rafael e Fábio juntos em treinamento do Cruzeiro (Vinnicius Silva / Cruzeiro E.C)

Por Redação do Esporte Interativo

No meio da crise financeira vivida pelo clube, o Cruzeiro acabou perdendo vários jogadores, inclusive por rescisão contratual na Justiça. Um deles foi o goleiro Rafael, que acabou se tranferindo para o maior rival cruzeirense, o Atlético-MG. Um decisão precipitada, de acordo com o arqueiro titular da Raposa, Fábio, em entrevista à Band.

Acho que foi uma decisão precipitada, ele já teve outros momentos de sair do Cruzeiro.

Recordista em jogos com a camisa celeste, o camisa 1, que é amigo pessoal de Rafael, crê que o ex-companheiro teve oportunidades melhores de procurar novos ares quando estava mais novo e teve mais chances de se destacar no cenário nacional.

"Ele achou que era o momento de tomar uma decisão, já estava com 30 anos. Quando eu tive a lesão, em 2016, por exemplo, ele assumiu e foi muito bem. Nesta sequência ele teve oportunidades de ir para outros clubes, mais novo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Rafael viveu muitos momentos aqui conosco, temos uma convivência muito boa. Fui padrinho de casamento dele no final de 2019, é uma amizade de muito tempo, como se fosse o irmão mais novo. Acompanhei a evolução dele ao longo dos anos”, completou Fábio.

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas