Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fábio ironiza comemoração do Atlético-MG no clássico: 'Só faltou volta olímpica'

Galo derrotou a Raposa por 2x1, no último sábado (7), no Mineirão, com gol de Otero aos 47 minutos do 2º tempo

Fábio ironizou a comemoração dos jogadores do Galo após vitória sobre o Cruzeiro I Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Fábio ironizou a comemoração dos jogadores do Galo após vitória sobre o Cruzeiro I Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Por Redação do Esporte Interativo

O time do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (9), mas a derrota para o Atlético-MG por 2x1 no último sábado (7) segue em pauta. Em entrevista, o goleiro Fábio ironizou a comemoração do Galo após a vitória no clássico.

"O Atlético ganha, e a gente vê a comemoração que eles fizeram. Entraram em campo... só faltou a volta olímpica. Mas para o cruzeirense é normal vencer um clássico".

O jogador da Raposa ainda comentou sobre a lição que o clássico mineiro pode dar aos jovens e destacou que o objetivo dos grandes atletas precisa ser sempre a vitória.

"Se o atleta que vestir a camisa do Cruzeiro não tiver sempre esse pensamento, ele está na equipe errada. E principalmente o clássico, né? Mas dentro da realidade. A gente quer vencer como se fosse uma partida importante, mas não como se fosse uma conquista de título. O Cruzeiro ganha o clássico e não é comemoração de título. A gente sabe da grandeza do Cruzeiro".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Cruzeiro volta a campo para encarar o CRB nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Haaland assiste vídeos de Adriano, Ronaldo e Romário e elege ídolo do Fla como melhor

Mais Vistas