Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fagner, do Corinthians, dá declaração polêmica: 'aqui não tem mau caráter'

Fagner falou sobre o momento do Corinthians e sua lesão, que o deixou fora de dois jogos

Fagner foi acusado de 'corpo mole' por parte da torcida do Corinthians
Fagner foi acusado de 'corpo mole' por parte da torcida do Corinthians - Bruno Ulivieri (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista coletiva dada no CT Dr. Joaquim Grava após o treino desta sexta-feira (15), Fagner não poupou palavras. Falou sobre a sua lesão, suspeita de "corpo mole" e até do próximo técnico do Corinthians, Tiago Nunes.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

Ao ser perguntado sobre sua lesão contra o Flamengo, onde muitos o acusaram de fazer "corpo mole" por conta da crise que o Timão vivia na epóca com Carille, Fagner respondeu de forma dura:

"Primeiro que eu sempre fui muito transparente no clube, todo mundo me conhece, conhece meu caráter, o grupo não tem nenhum vagabundo ou mau caráter para derrubar alguém, as pessoas são maldosas e na rede social falam o que quer. Eu jamais fingiria uma lesão, jamais deixaria de fazer meu papel no Corinthians com a historia que tenho para me poupar de algo. As pessoas falam e não pensam em quem atingem. Estou com a consciência tranquila, jamais faria algo que fugisse da minha índole ou que passasse mau exemplo para meus filhos", disse o lateral.

Além disso, o camisa 23 ainda elogiou o técnico Dyego Coelho e como ele pode ajudar o elenco a conhecer as ideias de jogo de Tiago Nunes, já que ambos possuem o mesmo estilo. "Não foge muito, jogo apoiado, bastante vertical, acredito que eles possam trocar ideias sobre atletas, rendimento, onde pode render, deve ter mudanças, mas nesses jogos é como uma preparação para o trabalho do Tiago", finalizou.

O Corinthians enfrenta o Internacional, na Arena Corinthians, neste domingo (17) às 18h (de Brasília). O confronto é um jogo direto pela vaga na Libertadores de 2020.

Mais Vistas