Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fagner trabalha sem limitação e deve reforçar o Corinthians contra o Inter

Nesta quarta-feira (13), Fagner treinou normalmente e pode ser reforço para Dyego Coelho; Cássio também deve voltar

Fagner e Cássio desfalcaram o Corinthians no clássico contra o Palmeiras
Fagner e Cássio desfalcaram o Corinthians no clássico contra o Palmeiras - Divulgação/Corinthians (Divulgação/Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians deve ter novidades na escalação para o confronto diante do Inter, no próximo domingo (17). O lateral Fagner treinou sem nenhuma restrição nesta quarta (13) e deve estar à disposição de Coelho para o duelo contra a equipe gaúcha.

Fagner treinou junto com os atletas que foram titulares no clássico contra o Palmeiras. O restante do grupo realizou um jogo-treino contra o Atibaia - que terminou empatado em 2 a 2.

Outro possível reforço para o duelo contra o Inter é o goleiro Cássio. O camisa 12 se recuperou de dores no quadril e participou de um dos tempos do jogo-treino diante do Atibaia.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Corinthians e Internacional se enfrentam neste domingo, às 18 (de Brasília), na Arena Corinthians. O duelo é um confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores de 2020, já que o Timão é o 8º colocado, com 49 pontos, mesmo número do adversário gaúcho, que é o 7º colocado.

Mais Vistas