Futebol Brasileiro

Fase de grupos da Libertadores pode ter Palmeiras x Corinthians e Grêmio x Inter

Se Corinthians e Internacional confirmarem seus favoritismos na pré-Libertadores, entrarão nas chaves dos seus maiores rivais na maior competição do futebol sul-americano em 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Conmebol sorteou chaveamento da Libertadores de 2020(Twitter Conmebol)

Conmebol sorteou chaveamento da Libertadores de 2020 | Twitter Conmebol

A Libertadores de 2020 pode reservar duelos históricos em sua fase de grupos. Isso porque há a possibilidade de dois grandes clássicos do futebol brasileiro acontecerem na competição: Palmeiras x Corinthians e Grêmio x Internacional.

Para isso acontecer, basta que corintianos e colorados confirmem o favoritismo na pré-Libertadores e avancem à fase de grupos. Os times entram na segunda fase do torneio. Enquanto os paulistas enfrentarão o vencedor de Guaraní-PAR e 'Bolívia 4', os gaúchos vão pegar quem vier do 'Chile 4', que será definido em janeiro.

O Corinthians, caso triunfe nas segundas e terceiras fases, será inserido no Grupo B que, além dos palmeirenses, conta com Bolívar-BOL e Tigre-ARG. Já o Inter entraria no Grupo E, junto a gremistas, a Universidad Católica e ao América de Cali. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 

Comentários