Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fase de grupos da Libertadores pode ter Palmeiras x Corinthians e Grêmio x Inter

Se Corinthians e Internacional confirmarem seus favoritismos na pré-Libertadores, entrarão nas chaves dos seus maiores rivais na maior competição do futebol sul-americano em 2020

Conmebol sorteou chaveamento da Libertadores de 2020
Conmebol sorteou chaveamento da Libertadores de 2020 (Twitter Conmebol)

Por Redação do Esporte Interativo

A Libertadores de 2020 pode reservar duelos históricos em sua fase de grupos. Isso porque há a possibilidade de dois grandes clássicos do futebol brasileiro acontecerem na competição: Palmeiras x Corinthians e Grêmio x Internacional.

Para isso acontecer, basta que corintianos e colorados confirmem o favoritismo na pré-Libertadores e avancem à fase de grupos. Os times entram na segunda fase do torneio. Enquanto os paulistas enfrentarão o vencedor de Guaraní-PAR e 'Bolívia 4', os gaúchos vão pegar quem vier do 'Chile 4', que será definido em janeiro.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Corinthians, caso triunfe nas segundas e terceiras fases, será inserido no Grupo B que, além dos palmeirenses, conta com Bolívar-BOL e Tigre-ARG. Já o Inter entraria no Grupo E, junto a gremistas, a Universidad Católica e ao América de Cali.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas