Futebol Brasileiro

Felipe Melo comenta sobre nova posição: 'Concluí que realmente podia ser um bom zagueiro'

Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras, diz que Luxemburgo o deixou à vontade para decidir por qual posição quer disputar

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Felipe Melo, novo zagueiro do Palmeiras, durante treino(Marcello Zambrana/AGIF)

Felipe Melo, novo zagueiro do Palmeiras, durante treino | Marcello Zambrana/AGIF

O jogador Felipe Melo passou por uma mudança de posição em sua carreira neste ano. O jogador, que atuava de volante, passou a ser o novo zagueiro do Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo.

Em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do Esporte Interativo, o atleta declarou que acha que domina a posição como volante, mas decidiu ser um bom zagueiro.

Eu gosto de ser útil, de jogar (...) O treinador chegou e achou que eu seria mais útil ali. Eu continuo achando que, como volante, eu domino a posição. Na conversa que eu tive com o Luxa, ele me deixou bem à vontade pra decidir onde eu brigaria por uma posição, aí concluí que realmente podia ser um bom zagueiro", disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, Felipe Melo relembra que já atuou na posição pelo Galatasaray. "Joguei de zagueiro uma vez contra o Arsenal na Champions e foi bom o negócio, 4 a 1 pro Arsenal. Foi bom porque eu dei um carrinho estilo Junior Baiano. Ele não gostou, mas eu peguei bola", brincou.

O Palmeiras entra em campo neste sábado (08) contra a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

 


 

Comentários