Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Melo diz que Luxa foi uma grande contratação do Palmeiras

Volante, que já foi utilizado como zagueiro, saiu em defesa do atual treinador do Verdão

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras apostou alto no nome do técnico para esta temporada. Vanderlei Luxemburgo vinha de alguns trabalhos não tão bons, outros ruins, mas o clube paulista não teve medo. E a decisão vem rendendo frutos, já que o time tem jogado bem. Um dos líderes do elenco, o volante Felipe Melo falou abertamente ao canal da Libertadores nas redes sociais sobre a chegada do novo comandante.

"Foi uma das nossas melhores contratações no ano. Temos desempenhado um bom papel como fruto de muito trabalho. Esperamos que possamos fechar com chave de ouro no fim do ano, conquistando títulos importantes. Porque o início é importante, mas o fim é melhor."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Tecnicamente e taticamente, é um dos melhores do mundo. E tem nos ajudado bastante. É um cara que dispensa comentários pelo que representa para o futebol não só do Brasil, mas mundial. Acima de tudo, sabe lidar com as pessoas e o caráter de cada um", complementou o jogador de 36 anos.

Felipe Melo falou ainda sobre a diferença de trabalho na Europa e no futebol brasileiro. Desta maneira, elogiou um ponto específico do trabalho de Luxemburgo.

"Aqui, cada um tem uma educação diferente. Por mais que somos brasileiros na maioria, diferentemente da Itália, onde tinha só uns quatro ou cinco italianos, quando joguei. Aqui, mesmo com a maioria brasileira, cada um tem uma educação diferente, e saber lidar com isso faz o Luxemburgo ser muito forte."

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas