Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Melo diz que merecia mais participações em Copas do Mundo

Mesmo acreditando que podia ter mais oportunidades na Seleção, Felipe Melo não acha que é um jogador injustiçado

Felipe Melo gostaria de ter tido mais oportunidade em Copas
Felipe Melo gostaria de ter tido mais oportunidade em Copas - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta sexta-feira (31), Felipe Melo, do Palmeiras, falou sobre a sua passagem pela seleção brasileira e declarou que merecia ter mais participações em Copas do Mundo. O jogador esteve presente em somente uma edição do campeonato, em 2010, na África do Sul.

Apesar disso, em entrevista ao programa 'Os Donos da Bola', o atleta disse que não acredita se tratar de uma injustiça. Para ele, "tudo que acontece é porque tem que acontecer, é aprendizado".

Não tenho dúvida que merecia jogar outra Copa por tudo que eu fiz. Fui eleito o melhor volante brasileiro na Europa por três, quatro anos consecutivos, mas não creio em injustiça não. Tudo na vida passa e acontece porque tinha que acontecer, não existe injustiça", destacou Melo.

O ídolo alviverde ainda relembrou a derrota do Brasil para a Holanda por 2 a 1, nas quartas de final do Mundial, em que foi expulso e virou alvo de muitas críticas. "Creio que o Brasil não perdeu por minha causa não. Passou, aconteceu, vivo bem pra caramba com isso, tenho uma história bonita com a seleção brasileira, inclusive um título importante na Copa das Conderações (em 2009)".

Desde então, Felipe Melo não teve mais oportunidades com a amarelinha. Contudo, ainda segue se destacando na carreira. Volante de origem, atualmente joga como zagueiro por uma opção do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Felipe Melo diz ser respeitado pelos adversários e considera que fala pouco em campo

Mais Vistas