Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Melo diz que pressão maior por Palmeiras conquistar a Libertadores só 'com tiro'

O volante Felipe Melo também foi perguntado sobre a possibilidade de atuar como zagueiro, fato levantado pelo novo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo

Felipe Melo disse que elenco entende obsessão da torcida do Palmeiras com a Libertadores
Felipe Melo disse que elenco entende obsessão da torcida do Palmeiras com a Libertadores - Cesar Greco / Ag. Palmeiras (Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Felipe Melo não acha que a pressão para que o Palmeiras ganhe a Libertadores da América em 2020 esteja maior. Segundo o atleta, o clima só estaria ainda mais pesado caso estivessem "dando tiro" nos atletas.

"Se tem pressão maior, só dando tiro na gente, amigo. Mais pressão do que a gente tem todo ano para ganhar a Libertadores... Não existe mais pressão, não importa. A gente sabe aqui que é obsessão. A palavra já diz tudo: obsessão", afirmou o volante.

Felipe Melo também falou sobre a possibilidade de atuar como zagueiro. Vanderlei Luxemburgo, novo técnico do Verdão, levantou o debate sobre o posicionamento do atleta, que se mostrou aberto.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Jogador de futebol tem a missão de entender que ele deve jogar em outras posições quando necessário. Joguei em outras posições, na frente, atrás, de meia-atacante, inclusive de atacante, já joguei de zagueiro. Me coloco à disposição para poder ajudar. Quando cheguei ao Palmeiras, disse que meu objetivo era ajudar a conquistar títulos. O treinador já conversou comigo, expôs tudo que ele pensa. Enfim, eu me coloco à disposição para ajudar", garantiu.

Mais Vistas