Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Melo diz ter convidado Ibrahimovic para o Palmeiras

Zagueiro do Palmeiras relembra duelos contra Ibrahimovic e fala de brincadeira nas redes sociais

Por Redação do Esporte Interativo

Felipe Melo e Ibrahimovic têm posturas muito parecidas no quesito marra. Ambos são sem papas na língua e falam sem medo de represália. Em entrevista no canal ao 'Allianz Parque', o zagueiro palmeirense relembrou uma história engraçada com Ibra e disse que o convidou para jogar no Palmeiras.

"Num jogo em que ele ainda estava na Inter de Milão e eu na Fiorentina, eu já tinha cartão, e eu lembro que eu dei uma atropelada nele. Ele tem 1,90 e tanto. E ele pulava e gritava que eu tinha que ser expulso. Depois dessa aí, ele começou a me chamar de "animale". Onde ele me encontrava, ele me chamava assim. Depois, ele me chamou pro Milan e depois pro PSG, que quase fechei, mas acabei indo pro Galatasaray. Aí, em um jantar em Miami, ele estava no PSG e ele me encontrou, foi na mesa e falou comigo."

"Ele tem um carinho por mim, mas não somos amigos. Pelo contário, mandei uma mensagem pro Ibra pra ele vir pro Palmeiras e estou esperando a resposta até hoje", complementou Felipe Mello.

Vale lembrar que Ibrahimovic ficará sem contrato ao fim da temporada europeia, mas o jogador nunca deu indícios de que jogaria no Brasil. Estima-se que ele renove o vínculo dele com o Milan por mais um ano.

Sidao revela que ficou nervoso em primeiros contatos com Rogério Ceni e agradece 'Mudou minha história'

Mais Vistas