Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Melo elege Messi como melhor da história e diz ser torcedor do Boca Juniors

Em entrevista a um jornal argentino, o volante Felipe Melo falou sobre a disputa entre Messi, Pelé e Maradona e também exaltou o Boca Juniors

Felipe Melo tem mais dois anos de contrato com o Palmeiras
Felipe Melo tem mais dois anos de contrato com o Palmeiras - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, concedeu entrevista ao jornal argentino 'Clarín' e se posicionou sobre a discussão de quem é o maior jogador de todos os tempos. E a resposta do atleta surpreendeu, elegendo Messi como seu preferido.

“O Messi, para mim, é o melhor da história. Não vi Pelé. Do Maradona tenho lembrança só de quando eliminou o Brasil na Copa do Mundo de 1990. Vi o Messi jogar e é incrível. Mais que o Cristiano Ronaldo, porque o Cristiano pode fazer cinco gols, mas o Messi marca estes cinco gols e ainda faz seus companheiros marcarem, então é mais completo", afirmou.

O atleta também não escondeu a admiração pela torcida do Boca Juniors, da Argentina. Mas o volante preferiu deixar em aberto a possibilidade de atuar com os Xeneizes, garantindo que ainda tem dois anos de contrato com o Palmeiras.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Sou torcedor do Boca, sempre disse. A torcida me encanta, tudo que significa o Boca. Tenho ídolos do clube. É difícil dizer se vou jogar no Boca ou se vou sair do Palmeiras. Tenho mais dois anos de contrato aqui, vou completar 150 partidas, vai ser o clube que mais joguei na carreira. O Boca nunca me procurou”, garantiu.

Mais Vistas