Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Melo esbraveja após derrota do Fluminense: 'Ninguém vai perguntar da arbitragem?'

Zagueiro tricolor reclamou da atuação da arbitragem na derrota por 1 a 0 para a LDU, em Quito

Felipe Melo foi titular do Fluminense na Recopa
Felipe Melo foi titular do Fluminense na Recopa (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Fluminense perdeu a partida de ida da Recopa Sul-Americana, por 1 a 0, para a LDU, em Quito, e terá de reverter o resultado no Maracanã, na próxima quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília). Após a partida, o zagueiro Felipe Melo esbravejou na coletiva de imprensa ao reclamar da arbitragem chefiada por Andrés Rojas.

A principal reclamação tricolor é em relação a um possível pênalti em Germán Cano, ainda no primeiro tempo, quando ele teria sido empurrado dentro da área. O árbitro até chegou a ir ao VAR, mas decidiu por não marcar a penalidade máxima.

Ninguém vai fazer perguntar (sobre arbitragem)? Ninguém vai contestar? Isso é complicado, gente! Ninguém enxergou ou viu o que aconteceu? Pelo amor de Deus, né? Somos profissionais, pais de família, seis horas de viagem! Isso aqui é minha vida. É a nossa vida! Ninguém fala nada?", bradou.

O Fluminense agora necessita de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão da Recopa sem necessitar dos pênaltis. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será na marca da cal. Qualquer empate no Maracanã será dos equatorianos.

Mais Vistas