Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipão compara Cebolinha a Cristiano Ronaldo: 'Pensamento é de driblar para fazer gols'

Hoje sem clube, treinador brasileiro rasgou elogios ao atacante do Grêmio, que está cotado para jogar no Napoli

Everton Cebolinha pode se transferir para o Napoli na próxima temporada
Everton Cebolinha pode se transferir para o Napoli na próxima temporada - Lucas Uebel (23FEB10 Lucas uebel\rAll Rights Reserved. Editorial use only.\rMay not reproduced without prior written autorization., Gremio.net)

Por Redação do Esporte Interativo

Everton Cebolinha se tornou, nos últimos anos, um dos principais jogadores do país, o que fez com que ele atraísse olhares dos times europeus. Um deles é o Napoli, que tenta sua contratação para a próxima temporada.

Em entrevista à rádio italiana 'Marte', Luiz Felipe Scolari, hoje sem clube, mas com grande influência e idolatria no Grêmio, tratou de rasgar elogios ao atacante, também recentemente convocado à Seleção Brasileira por Tite. Para Felipão, Everton tem trejeitos em campo que lembram os de ninguém menos que Cristiano Ronaldo.

 

"Mais do que fazer comparações, há uma coisa importante a explicar sobre ele. Ele é um jogador que, como todos sabem, dribla muito. Mas ele é muito direto, entra na diagonal e dribla o adversário sempre com o objetivo de marcar gols. Ele sempre tem esse objetivo na cabeça, não é aquele que dribla apenas por driblar. Nisso, ele lembra Cristiano Ronaldo: o pensamento é driblar para marcar gols", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Ele (Cebolinha) é um garoto com qualidade e velocidade extraordinárias. É um mestre em entrar na diagonal. Estou convencido de que, se ele chegasse no Napoli, em alguns meses já seria capaz de demonstrar todo o seu valor", completou Felipão.

Borges relembra conselho para virar ídolo no Grêmio: dar um murro na cara de D'Alessandro

Mais Vistas