Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipão entra na mira do Colo-Colo; técnico se anima com possibilidade

Técnico Luis Felipe Scolari, sem clube desde a saída do Palmeiras, já enviou sua pedida salarial ao clube chileno 

Felipão tem três finais e dois títulos de Libertadores no currículo
Felipão tem três finais e dois títulos de Libertadores no currículo - Getty Images (Getty Images)

Por Ana Paula Cerveira e Daniel Arrieta

O técnico Luis Felipe Scolari pode voltar à ativa. Sem clube desde sua saída do Palmeiras, em setembro de 2019, Felipão se tornou um dos nomes cotados para assumir o Colo Colo, do Chile.

A escolha da lista de possíveis técnicos para o Colo-Colo, na qual Felipão é um dos favoritos, foi definida em uma reunião da diretoria do time chileno que ocorreu nesta quinta-feira (27). Harold Mayne-Nicholls, vice-presidente da equipe, foi o responsável pela indicação do técnico.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Felipão se animou com a possibilidade de comandar o Colo-Colo, que está no grupo C da Libertadores, ao lado de Athletico Paranaense, Jorge Wilstermann-BOL e Peñarol-URU. O treinador enviou aos chilenos sua pedida salarial e, agora, aguarda uma contraproposta da equipe.

O interesse em Felipão se dá justamente por conta da participação do Colo-Colo na Libertadores. Os chilenos enxergam no histórico do treinador uma boa oportunidade. Como técnico, Luis Felipe Scolari disputou 7 vezes a Liberta, nunca foi eliminado antes das quartas de final, chegou em três finais e conquistou dois títulos.

Mais Vistas