Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz apoia Arboleda e diz que jogador vai reverter a situação no São Paulo

Jogador foi visto usando camisa do Palmeiras, rival do São Paulo

Arboleda deve ficar no São Paulo após vestir camisa do Palmeiras
Arboleda deve ficar no São Paulo após vestir camisa do Palmeiras - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na primeira entrevista coletiva do ano, Fernando Diniz falou da polêmica que envolve o zagueiro Arboleda. O atleta foi visto usando uma camisa do Palmeiras e deixou a torcida tricolor irritada. Por outro lado, o treinador apoiou o atleta e disse que ele vai reverter a situação.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ele cometeu um erro, está respondendo por isso, mas é um jogador que a gente conta muito, tem identificação com o torcedor são-paulino. Ele vai trabalhar para depois no campo responder como sempre respondeu", explicou Diniz.

O jogador, na época, se defendeu e disse que usou a camisa depois de perder uma aposta com um amigo e pediu desculpas à torcida: "Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso."

Arboleda foi titular do São Paulo em 2019. No total, o zagueiro equatoriano soma 108 jogos com a camisa tricolor, com seis gols anotados.

Leco fala sobre permanência de Diniz, projeta 2020 e avalia queda do Cruzeiro

Mais Vistas