Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz rebate crítica de empresário de Igor Gomes: 'Faço mais por ele'

Wagner Ribeiro, empresário de Igor Gomes, fez críticas ao treinador do São Paulo pela forma como tem utilizado o jogador

Igor Gomes tem um gol pelo São Paulo nesta temporada
Igor Gomes tem um gol pelo São Paulo nesta temporada (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo venceu o Sport na noite desta quinta-feira (23) e amenizou um pouco o clima de crise no clube. Os ânimos, no entanto, não se acalmaram muito.


Em entrevista coletiva realizada após o jogo, o técnico Fernando Diniz rebateu as críticas feitas por Wagner Ribeiro, empresário do meia Igor Gomes.

Essa minha relação com o Igor Gomes seu sei muito bem como não misturar. Eu faço mais pelo Igor e já fiz muito mais que seu empresário", disse o treinador.

No último sábado (22), o agente havia feito críticas ao treinador são-paulino pela forma como escala Igor Gomes, Daniel Alves e por uma suposta "falta de pulso" junto ao elenco.

Com a vitória, o São Paulo subiu para a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Fernando Diniz volta a campo na quarta-feira (26), para enfrentar o Athletico, às 19h (de Brasília), em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas