Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Miguel promete tirar a barba caso o Vasco consiga uma vaga na Libertadores: 'Vai dar certo'

Goleiro cruz-maltino também falou sobre a situação dos salários atrasados no clube 

Fernando Miguel em ação contra o Palmeiras no Brasileirão de 2019
Fernando Miguel em ação contra o Palmeiras no Brasileirão de 2019 - Bruna Prado (2018 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

O futebol ainda não voltou no Brasil, mas já tem jogador fazendo promessa por aí. Durante entrevista coletiva na live da VascoTV nesta terça-feira (02), Fernando Miguel prometeu tirar a barba caso o Vasco seja campeão em 2020 ou garanta a classificação para a Libertadores do ano que vem.

"Gostei dessa. Fica aqui... Se a gente for campeão da Sul-Americana, da Copa do Brasil ou até mesmo conseguir uma vaga na Libertadores, eu tiro a barba. Vai dar certo", disse o goleiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Durante a entrevista, Fernando Miguel também tocou no assunto dos salários atrasados no Vasco. Segundo o goleiro, ele próprio está sem receber algumas partes desde o ano passado.

"A questão financeira é um assunto delicado, mas é importante falar com transparência. Não é segredo para ninguém que há jogador que ainda não recebeu neste ano. Eu estou, por exemplo, desde agosto do ano passado estou sem receber uma parte. Digo isso para o torcedor entender o nível de comprometimento dos atletas. O momento é delicado. Cuidamos um do outro, vemos quem necessita mais. Nestes últimos tempos, tivemos a chegada do Zé Luis Moreira, o novo vice de futebol. As pessoas acham que os atletas são abastados financeiramente, mas nem todos são assim. Esperamos que as coisas se amenizem logo", revelou Fernando Miguel.

  • Vasco

Mais Vistas