Futebol Brasileiro

Ferroviária diz que jogará com portões abertos e sofre críticas na internet: 'Doentes'

Time de Araraquara atuará normalmente na partida contra o Novorizontino, neste sábado (14), pelo Campeonato Paulista

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ferroviária está no grupo do Corinthians no Paulistão(Thiago Calil/AGIF)

Ferroviária está no grupo do Corinthians no Paulistão | Thiago Calil/AGIF

A Ferroviária comunicou, na tarde desta sexta-feira (13), que atuará normalmente com os portões abertos na partida contra o Novorizontino, neste sábado (14), às 16h30 (de Brasília), válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.

A medida foi tomada horas depois da Federação Paulista de Futebol decretar que os jogos na cidade de São Paulo deverão ser realizados sem a presença de público. Como a equipe é de Araraquara, não necessitaria seguir com a mesma determinação.

"A Ferroviária Futebol S/A vem a público informar ao seu torcedor que, a partida deste sábado (14), contra o Novorizontino, pela 10ª rodada do Paulistão, a se realizar às 16h30, na Fonte Luminosa, seguirá normalmente com a presença de público seguindo as orientações da Federação Paulista e demais autoridades competentes. Ressaltamos que o clube está tomando todas as providências recomendadas pelo Ministério da Saúde, para prevenir o contágio e propagação do vírus", diz o clube, em nota enviada por meio de suas redes sociais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por seguir normalmente com os portões abertos, a Ferroviária foi alvo de diversas críticas na internet. Veja abaixo algumas delas:

 
 
 
 
A Ferroviária ocupa atualmente a terceira colocação do grupo D, o mesmo do Corinthians, que é o lanterna. O clube de Araraquara briga contra o rebaixamento do Paulistão.
 
 
Comentários