Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fifa divulga informações sobre venda de ingressos para o Mundial de Clubes

Flamengo e Grêmio, que disputam as semifinais da Libertadores, podem se interessar pela informação divulgada pela Fifa, que ainda revelou a logo do Mundial de Clubes de 2019, que será realizado no Qatar

Mundial de Clubes de 2019, que pode contar com Grêmio ou Flamengo, será disputado no Qatar.
Mundial de Clubes de 2019, que pode contar com Grêmio ou Flamengo, será disputado no Qatar. - Reprodução (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

A Fifa divulgou nesta sexta-feira (18) informações sobre as vendas de ingressos para o Mundial de Clubes de 2019, além de revelar a logo da competição. A pré-venda, exclusiva para clientes da Visa, patrocinadora do torneio, serão iniciadas no próximo dia 22 e irão até 31 de outubro.

O Mundial será realizado entre 11 e 21 de dezembro e pode contar com um brasileiro. Flamengo e Grêmio disputam a semifinal da Libertadores e, caso um dos dois seja campeão, disputará o torneio intercontinental.

As duas semifinais da Libertadores serão disputadas nos dias 22 de outubro (entre Boca e River, em La Bombonera) e 23 de outubro (entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã). No confronto argentino, o River saiu na frente ao vencer o primeiro jogo por 2 a 0, enquanto os brasileiros ficaram no 1 a 1. Os finalistas entram em campo no dia 23 de novembro, em Santiago do Chile.

Mais Vistas