Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Figo enaltece Jorge Jesus, mas lamenta: “Nunca tive a sorte de trabalhar com ele”

Ex-meia da seleção portuguesa e ídolo do Real Madrid analisou o período vitorioso de Jesus à frente do Flamengo e disse que o sucesso não é novidade.

Figo rasga elogios a Jorge Jesus e lamenta nunca ter trabalhado com o treinador
Figo rasga elogios a Jorge Jesus e lamenta nunca ter trabalhado com o treinador - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus faz sucesso no Brasil e isso não é novidade, agora, o técnico rubro-negro está sendo bem falado mundialmente. Desta vez foi Luis Figo, ex-meia e ídolo do Real Madrid que rasgou elogios ao treinador português.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Figo concedeu uma entrevista ao canal 'Fox Sports', e um dos temas foi o trabalho feito por Jorge Jesus no Flamengo. Ele falou sobre os bons resultados do técnico e lamentou não ter tido a oportunidade de trabalhar com o português.

É um dos treinadores que mais admiro, por tudo que fez, não só em Portugal, mas em todos os países que passou. Nunca tive a sorte de trabalhar com ele, mas tenho essa curiosidade. É top. É um técnico de equipes do topo".

O ex-meia da seleção portuguesa ainda comentou sobre os resultados vitoriosos do compatriota, conquistando a Libertadores, Brasileirão e chegando na final do Mundial de Clubes.

“O último ano no Flamengo mostra todo o seu potencial, foi campeão, jogou o Mundial, ganhou a Libertadores, e isso demonstra que chegou, viu e venceu. Não é fácil, ainda mais no Brasil, onde a concorrência é muito forte".

Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'

Mais Vistas