Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Filipe Luis, Arrascaeta e Rafinha devem estar à disposição para semifinal

Uruguaio realiza tratamento em três períodos e Rafinha depende de uma máscara, que será importada pelo clube

Filipe Luís, Arrascaeta e Rafinha devem estar à disposição na semifinal da Libertadores I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Filipe Luís, Arrascaeta e Rafinha devem estar à disposição na semifinal da Libertadores I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

A torcida do Flamengo tem mais um motivo para comemorar. As chances de o time ter à disposição os lesionados Arrascaeta, Rafinha e Filipe Luís na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, aumentaram.

O lateral esquerdo teve uma lesão no joelho esquerdo durante a partida de ida contra o time gaúcho e está tendo uma evolução natural. O lateral direito, que passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura na face, está dependendo apenas de uma máscara de proteção que será importada pelo clube.

Já o meia uruguaio, que passou por uma cirurgia no joelho há duas semanas, está fazendo tratamento em três períodos e deve estar à disposição para jogar alguns minutos.

A próxima partida do Flamengo é o clássico contra o Fluminense, neste domingo (20), às 18h (de Brasília), no Maracanã. E na próxima quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), o Rubro-Negro encara o duelo decisivo contra o Grêmio, pela jogo de volta da semifinal da Libertadores.

Mais Vistas