Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Filipe Luis revela que nunca pediu camisa de Messi

Lateral esquerdo do Atlético de Madrid durante muitos anos, Filipe Luís e Messi se enfrentaram inúmeras vezes

Por Redação do Esporte Interativo

Histórias de jogadores que enfrentam Messi e lhe pedem a camisa depois são inúmeras. Quem não gostaria de uma recordação do duelo contra um dos maiores da história do esporte. Mas esse não é o caso do brasileiro Filipe Luís, hoje no Flamengo, mas lateral esquerdo do Atlético de Madrid durante muito tempo. Em entrevista à revista 'Panenka', Filipe garante que sempre foi leal ao adversário, mas que não fazia sentido guardar uma camisa de Messi.

Sempre cheguei duro nele para freá-lo e ele nunca reclamou comigo. Eu admiro muito o futebol dele, mas nunca pedi a camisa dele para lembrança. Eu entro em campo para ganhar, não pra dizer que joguei com ele."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Todo mundo sabe o que penso dele. A única coisa que temos de fazer é desfrutar, porque não sabemos quantos anos, ou décadas, passarão até que apareça outro jogador assim. Deveria ganhar sempre o Melhor do Mundo', complementou Filipe.

Filipe Luís ficou no Atlético de Madrid entre 2010 e 2019 (com interrupção na emporada 2014/2015, quando foi ao Chelsea) e conquistou duas Liga Europa, 3 Supercopa da Uefa, um Campeonato Espanhol e uma Copa do Rei. Há pouco menos de um ano no Flamengo ele conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Mais Vistas