Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fim da novela: Rony fecha contrato com o Palmeiras por 5 anos

Após várias reviravoltas, Rony acertou com o Palmeiras e é o segundo reforço do Verdão no ano; jogador é esperado em São Paulo para formalização da transferência 

Rony fecha com o Palmeiras até 2024
Rony fecha com o Palmeiras até 2024 - Gabriel Machado/AGIF (Gabriel Machado/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de toda a novela, enfim um desfecho: Rony é do Palmeiras até 2024. O clube paulista fechou acordo por um valor de seis milhões de euros (que serão pagos em 4 vezes, divididos em parcelas anuais). A informação sobre o acerto com o jogador foi dada pelo portal "Nosso Palestra" e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Agora, o jogador é esperado em São Paulo para que a transferência seja formalizada e, assim, o anúncio possa ser feito.

Com esta negociação, o Palmeiras adquiriu 50% do passe do jogador. Este é o segundo reforço do Verdão; o primeiro do ano foi Matías Viña, lateral esquerdo, que pertencia ao Nacional, do Uruguai.

No Athletico desde 2018, Rony foi o grande destaque do Furacão na última temporada – que contou com o título da Copa do Brasil, na qual fez gol na final. No total, o atacante anotou nove gols em 49 jogos, no ano passado.

Seu último jogo pelo clube paranaense foi contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, em que os cariocas levaram a melhor por 3 a 0.

Dudu revela tristeza por ser ignorado pela Seleção e reclama: 'Nós do Palmeiras não temos chances'

Mais Vistas