Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo: River Plate oficializa a venda de Nicolás De La Cruz ao clube carioca

Clube argentino agradeceu ao meio-campista pelos serviços prestados

De La Cruz é o novo reforço do Flamengo
De La Cruz é o novo reforço do Flamengo (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O River Plate oficializou, na tarde deste domingo (24), a venda do meia Nicolás De La Cruz para o Flamengo. O clube argentino postou uma mensagem de agradecimento ao jogador uruguaio agradecendo-o pelos serviços prestados.

O jogador Nicolás De La Cruz foi transferido para o Flamengo e lá continuará sua carreira. Obrigado por dar tudo de si em cada jogo, Nico!", disse o River.

No último sábado (23), o meio-campo apareceu em um vídeo nas redes sociais vestindo a camisa do clube brasileiro. O arquivo foi divulgado em um perfil do Instagram, onde o atleta aparece mandando um recado para uma garota. Ali, ele veste a camisa número 1 utilizada na temporada de 2023. A situação irritou alguns torcedores argentinos, já que o atleta ainda tinha vínculo com o clube vermelho e branco e deixou os flamenguistas felizes.

Nico fez sua última partida com o River na última quinta-feira (21) e já deixou um recado com indícios de despedidas. O atleta deverá se apresentar no Rio de Janeiro para a pré-temporada junto com os jogadores atuais comandados por Tite. O Fla, por sua vez, comprou o atleta pelo valor da multa rescisória, avaliada em 16 milhões de dólares (R$ 77,7 milhões, pela cotação atual).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas