Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo: Rodrigo Caio não está descartado para duelo com o Racing

Em coletiva, Dr. Márcio Tannure, médico do Flamengo, explicou situação do zagueiro e afirmou que o centraovante Pedro também tem chances de atuar no duelo com os argentinos

Rodrigo Caio na vitória contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Brasileirão
Rodrigo Caio na vitória contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Brasileirão (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta sexta-feira (27), o Dr. Márcio Tannure concedeu coletiva no Flamengo para explicar os casos de lesão que o clube vêm acumulando. O profissional foi perguntado, principalmente, a respeito de Rodrigo Caio, fora de ação há mais de 60 dias. E a entrevista revelou que o jogador não está descartado para a próxima-terça-feira (1°).

Tannure afirmou que o departamento médico rubro-negro está trabalhando para que o camisa 3 retorne contra o Racing, pelo duelo decisivo das oitavas de final da Libertadores. Atualmente, o setor defensivo é o ponto mais alto das críticas vindas das arquibancadas e da mídia especilizada no clube da Gávea.

"A gente está trabalhando pra isso, existem chances, não podemos definir hoje ainda, mas faremos todo o esforço para que ele esteja em campo. Rodrigo Caio voltou da Seleção lesionado, a gente tratou o joelho, quando ele estava prestes a retornar, por uma fatalidade, ele teve lesão na panturrilha. Não tem nada a ver uma com a outra".

Outra notícia boa que o torcedor flamenguista está esperando receber é sobre Pedro que, assim como Rodrigo Caio, voltou lesionado após defender a seleção brasileira. Quanto a situação do goleador, Tannure reclamou das informações que chegaram da CBF e também deixou claro que espera que o atleta esteja à disposição de Rogério Ceni para a próxima partida.

"Essa questão da comunicação da informação é importante, eles notificaram que era lesão leve, mas foi grau dois, não foi leve. Estamos trabalhando para que ele possa estar em campo na terça. Eu vejo as pessoas reclamando de prazo, mas como podem reclamar de prazo, se não foi dado por nós. Não foi lesão leve, foi lesão grau 2, estamos trabalhando pra que esteja em campo na terça".

Durante empate no Beira-Rio, Pedro aplica lençol em Rodrigo Lindoso, do Internacional

Mais Vistas