Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo anuncia esquema especial de trânsito para embarque rumo ao Mundial

O clube divulgou o plano que levará os jogadores do Ninho do Urubu até o aeroporto internacional do Rio 

Torcida do Flamengo faz festa para se despedir do time rumo à Libertadores e causa complicações no trânsito
Torcida do Flamengo faz festa para se despedir do time rumo à Libertadores e causa complicações no trânsito (Alexandre Vidal/ Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

38 anos depois do último título da Libertadores, o Flamengo chegava para mais uma final da competição, a segunda de sua história. Por isso, na saída dos jogadores do CT até o aeroporto, a torcida fez uma festa nas ruas que parou o completamente o trânsito da cidade.

Para evitar esse transtorno na ida para o Mundial, o clube divulgou na manhã desta quarta (11), um esquema especial de segurança montado pela Prefeitura do Rio de Janeiro e pelas autoridades de segurança e trânsito. O embarque do time será na próxima sexta (13), dia útil na cidade.

Confira abaixo um trecho da note do clube:

A partir das 9h, a Estrada dos Bandeirantes, no trecho de Vargem Grande, entre a Estrada do Rio Morto e a Av. Américas (início da Serra da Grota Funda), terá circulação restrita aos moradores locais e aos ônibus de linhas regulares da cidade. Na Ilha do Governador, a partir das 10h, os acessos à Ponte Velha do Galeão estarão bloqueados nos dois sentidos. A chegada e a saída da Ilha deverão ser feitas exclusivamente pela Estrada do Galeão (Ponte Nova) a partir desse horário.

O Flamengo completou agradecendo o carinho e força dos torcedores, mas pediu que não houvesse aglomeração na porta do Ninho do Urubu e no Aeroporto do Galeão, pois isso pode atrasar a programação dos atletas.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas