Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo comunica renovação de Bruno Henrique

Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o atacante brincou sobre a permanência na equipe: "Em outro patamar"

Flamengo anuncia renovação de Bruno Henrique
Flamengo anuncia renovação de Bruno Henrique (Reprodução Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

A semana começou agitada para o Rubro-Negro. Logo na segunda (27), a tão cobiçada compra do camisa 9, Gabigol, foi concretizada. No dia seguinte, a compra de Léo Pereira, zagueiro que pertencia ao Athletico Paranaense, e a venda do também defensor, Pablo Marí. E na manhã desta quarta (29), o clube comunicou a renovação de contrato de Bruno Henrique.

Atacante que foi eleito o melhor jogador da última edição da Libertadores e vice-atrilheiro do Brasileirão, o camisa 27 do Flamengo renovou contrato até 2023. Neste novo contrato, Bruno Henrique passa a receber um salário superior a R$1 milhão e terá uma multa rescisória que dificulta o assédio de outros clubes ao atleta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Flamengo utilizou suas redes para divulgar o novo vínculo com Bruno Henrique, através de um vídeo bem humorado. Confira:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O time de Bruno volta a campo nesta quarta, em clássico contra o Fluminense. Segundo o técnico Jorge Jesus, será o útlimo jogo da equipe sub-20. A partir do jogo contra o Resende, os jogadores que foram campeões brasileiros e da Libertadores já devem começar a jogar.

Mais Vistas