Futebol Brasileiro

Flamengo conversa com técnico da seleção da Venezuela

José Peseiro já comandou Porto e Sporting; encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (27), em Portugal

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

José Peseiro comanda a seleção da Venezuela(Foto: Reprodução/ Instagram)

José Peseiro comanda a seleção da Venezuela | Foto: Reprodução/ Instagram

O Flamengo segue em busca de um novo comandante e mais um nome entrou na lista de "entrevistados" pela diretoria rubro-negra. Na noite desta segunda-feira (27), Marcos Braz e Bruno Spindel conversaram com o português José Peseiro, atual técnico da seleção da Venezuela. A informação foi publicada pela "ESPN" e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

O papo foi mais informal, apenas para conhecer melhor o treinador, que também já comandou o Porto e o Sporting. Na ocasião, assim como em conversas anteriores com outros candidatos, nenhuma proposta foi apresentada.

Braz e Spindel seguem na Europa analisando possíveis opções para substituir Jorge Jesus. O único nome que avançou nas negociações foi Domènec Torrent. Nesta terça (28) pela manhã, o ex-auxiliar de Pep Guardiola voltou a conversar com os dirigentes do Flamengo para discutir tempo de contrato, valores e a formação da sua comissão técnica.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Pep Guardiola fala sobre Domènec no Flamengo
Comentários