Futebol Brasileiro

Flamengo dá 20 dias de férias para funcionários

Decisão não afeta os jogadores, que seguem de quarentena

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, decretou férias a funcionários(Thiago Ribeiro/Agif)

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, decretou férias a funcionários | Thiago Ribeiro/Agif

Flamengo dá 20 dias de férias para funcionários

Flamengo dá 20 dias de férias para funcionários

Em meio ao surto do coronavírus, o Flamengo tomou uma decisão com o seu quadro de funcionários: deu férias coletivas de 20 dias para todos que possuem vínculo com carteira assinada. A medida começa a partir desta quinta-feira (26). A ordem não afeta os jogadores do time principal. O clube é o primeiro dos grandes do Rio de Janeiro a tomar esse tipo de atitude.

Vale lembrar que toda a situação dos jogadores (tanto do Flamengo como de outros clues) está sendo discutida entre a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF) e a Comissão Nacional de Clubes. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

No documento enviado para os funcionários, o Flamengo cita o estado de calamidade no Brasil. Além disso ressalta que as férias podem ser aumentada em mais 10 dias dependendo de como as coisas estiverem. A sede social do clube, na Gávea, está à disposição das autoridades no combate ao coronavírus.

 
Matheus Henrique aguarda medida da Fifa que aumente idade olímpica

Comentários