Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo dá 20 dias de férias para funcionários

Decisão não afeta os jogadores, que seguem de quarentena

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio ao surto do coronavírus, o Flamengo tomou uma decisão com o seu quadro de funcionários: deu férias coletivas de 20 dias para todos que possuem vínculo com carteira assinada. A medida começa a partir desta quinta-feira (26). A ordem não afeta os jogadores do time principal. O clube é o primeiro dos grandes do Rio de Janeiro a tomar esse tipo de atitude.

Vale lembrar que toda a situação dos jogadores (tanto do Flamengo como de outros clues) está sendo discutida entre a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF) e a Comissão Nacional de Clubes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

No documento enviado para os funcionários, o Flamengo cita o estado de calamidade no Brasil. Além disso ressalta que as férias podem ser aumentada em mais 10 dias dependendo de como as coisas estiverem. A sede social do clube, na Gávea, está à disposição das autoridades no combate ao coronavírus.

Matheus Henrique aguarda medida da Fifa que aumente idade olímpica

Mais Vistas