Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo disponibiliza ginásio da Gávea e se coloca à disposição para ações no Maracanã

Clube lembrou que está ao lado do Governo e da Prefeitura do Rio no combate ao novo coronavírus 

Flamengo se colocou à disposição para ajudar as autoridades em ações no Maracanã
Flamengo se colocou à disposição para ajudar as autoridades em ações no Maracanã (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Assim como outros clubes do futebol brasileiro já fizeram, o Flamengo colocou à disposição das autoridades suas instalações no combate contra a pandemia do novo coronavírus. Em nota, o Rubro-Negro informou que está disponibilizando o ginásio Hélio Maurício, na Gávea, para os órgãos públicos.

A instituição lembra ainda que o espaço é próximo ao Hospital Miguel Couto. A diretoria flamenguista também afirma que está disponível para o Governo e Prefeitura do Rio de Janeiro em possíveis ações a virem ser realizada no Maracanã e no Maracanãzinho, que são hoje administrados por Flamengo e Fluminense.

Confira abaixo o comunicado da instituição carioca:

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que colocou à disposição do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura o Ginásio Hélio Maurício (por conta da proximidade ao Hospital Miguel Couto), na Gávea, para o combate ao coronavírus. O Clube também está à disposição para ajudar em qualquer ação projetada para o complexo Maracanã/Maracanãzinho, pertencente ao Estado e hoje administrado por Flamengo e Fluminense. #CRF #NaçãoSolidária".

Após testar negativo para o coronavírus, Jorge Jesus é flagrado praticando corrida

Mais Vistas