Futebol Brasileiro

Flamengo divulga boletim médico de Bruno Henrique e Rodrigo Caio

Atacante sofreu trauma na perna direita, enquanto Rodrigo Caio sentiu dores no adutor esquerdo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bruno Henrique caído com muitas dores após marcar gol de empate do Flamengo - e se lesionar(Getty Images)

Bruno Henrique caído com muitas dores após marcar gol de empate do Flamengo - e se lesionar | Getty Images

O Flamengo voltou do Equador com um empate em 2 a 2 do primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. Mas também com preocupações de sobras, já que Bruno Henrique e Rodrigo Caio deixaram o campo de jogo de maca. 

Após a partida, o clube da Gávea divulgou o boletim médico dos seus atletas. O atacante sofreu um trauma na perna direita e seguiu para o hospital. Já o defensor, sentiu dores no adutor esquerdo e será reavaliado na reapresentação do elenco ao Ninho do Urubu.

Bruno se lesionou justamente no lance em que empatou a partida em 1 a 1. Ele colocou a bola por debaixo das pernas do goleiro adversário, mas sofreu forte pancada e caiu prontamente, tendo que ser substituído por Pedro no ato. Rodrigo sentiu no finalzinho do duelo, depois de se esticar para cortar uma bola e não conseguir. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O confronto da volta entre Flamengo e Independiente acontecerá na próxima quarta-feira (26), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O time de Jorge Jesus joga por uma vitória simples para conquistar a competição.

 
Jesus nega arrogância por declaração após Fla x Flu: 'Apenas constatei fatos'
Comentários