Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo e Inter de Milão se aproximam de um acordo por Gabigol

O clube carioca recebeu da Inter de Milão uma sinalização para a compra do atleta 

Flamengo se aproxima da compra de Gabigol
Flamengo se aproxima da compra de Gabigol - Buda Mendes (2019 Getty Images, Getty Images South America)

O Flamengo tem conversas abertas com a Inter de Milão, time que detém os direitos de Gabigol, para a compra em definitivo do atacante. O jogador está emprestado ao Rubro-Negro até o fim desta temporada, mas o clube luta para conseguir estender sue vínculo no Brasil, porém os próximos passos só serão dados por ambas as partes após o segundo o jogo da semifinal da Libertadores contra o Grêmio.

Segundo o jornal Extra apurou, existe o contato entre as equipes para o acerto, mas o camisa 9, que está à serviço da seleção Brasileira, permanecerá focado em seus compromissos decisivos em campo e só ira discutir o assunto depois desses jogos.

Nesta quarta (09), o jornal italiano "Corriere dello Sport" divulgou que ambas as equipes tinham chegado a um acordo pelo jogador. A princípio o negócio seria na casa dos 16 milhões de Euros, cerca de R$71 milhões, por 80% dos direitos ecônomicos de Gabigol, o que seria novamente uma das transações mais caras da história do futebol brasileiro realizada pelo Flamengo.

Vale ressaltar que na última janela de transferências a Inter já havia se posicionado em relação ao negócio dizendo que não venderia Gabigol por menos de 25 milhões de Euros, cerca de R$111 milhões.

Mais Vistas