Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo e Jesus estão em top 3 do mundo em site; Palmeiras e Grêmio se destacam

Rubro-Negro é apontado como segundo melhor do mundo, enquanto Alviverde é o 5° e o Tricolor gaúcho o 9°; já o técnico português fica em 3° entre os melhores da atualidade na profissão. Renato é o 7°

Filipe Luís e Jorge Jesus no duelo com o Bangu, o primeiro após o retorno do Campeonato Carioca
Filipe Luís e Jorge Jesus no duelo com o Bangu, o primeiro após o retorno do Campeonato Carioca (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

Flamengo e Jorge Jesus seguem com muita moral perante o mundo. Nesta quinta-feira (02), a atualização do site inglês 'Football World Rankings' colocou time e técnico entre os melhores da atualidade. Tanto o clube quanto o profissional português aparecem no top 3 das listas. Palmeiras e Grêmio são outros destaques.

O clube da Gávea é apontado como o segundo melhor do mundo, atrás apenas do Liverpool, time que impediu os rubro-negros de conquistarem o Mundial de Clubes no ano passado. Já Jorge Jesus aparece atrás do argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, e do alemão Jürgen Klopp, justamente o treinador da equipe inglesa.

Atrás dos flamenguistas estão instituições como Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. Palmeiras (5°) e Grêmio (9°) aparecem no top 10. Já o profissional europeu venceu nomes como Guardiola, Zidane e Simeone. Renato Portaluppi desponta como o 7º colocado da listagem.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas