Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo é o time esportivo mais comentado no Twitter no mundo

Cerca de 5.5 milhões de tweets mencionaram o time carioca apenas na semana da semifinal da Libertadores

Flamengo o clube mais comentado no Twitter no mundo I Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo
Flamengo o clube mais comentado no Twitter no mundo I Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo já saiu na frente do River Plate-ARG antes da grande final da Libertadores, pelo menos fora de campo. O Rubro-Negro é o clube esportivo mais comentado no Twitter no mundo, de janeiro até esta segunda-feira (28), enquanto os argentinos ocupam a 24ª posição no ranking. Cerca de 5,5 milhões de tweets mencionaram o time carioca apenas na semana do segundo jogo da semifinal da competição continental.

Dentro e fora de campo, o Flamengo vem batendo recordes a cada semana. Segundo levantamento do Ibope Repucom, de janeiro a setembro deste ano, o líder do Brasileirão conseguiu quase 3,4 milhões de novos inscritos em suas redes sociais oficiais. Esse dados equivalem ao dobro de seu resultado de 2018, quando atraiu 1,7 milhões de novos seguidores.

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás, nesta quinta-feira (31), às 20h (de Brasília), no Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Rubro-Negro encara o River Plate-ARG no dia 23 de novembro, às 17h30 (de Brasília), em Santiago, no Chile.

Mais Vistas