Futebol Brasileiro

Flamengo empresta Thiago Fernandes ao Náutico até o fim de 2020

Com a indefinição do calendário da base, atacante voltará ao clube onde foi revelado

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Thiago Fernandes foi contratado pelo Flamengo no fim de 2019(Foto: Marcelo Cortes | Flamengo)

Thiago Fernandes foi contratado pelo Flamengo no fim de 2019 | Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (07) o empréstimo de Thiago Fernandes ao Náutico até o fim de 2020. O atacante fazia parte da equipe sub-20, mas, como o calendário do futebol de base está indefinido, ele retorna ao clube que o relevou para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Thiago Fernandes foi contratado pelo Flamengo no fim do ano passado. Na ocasião, o clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta. Após a paralisação do futebol, o Rubro-Negro acabou atrasando uma das parcelas do pagamento. Em nota, o Flamengo informou também que estendeu o contrato do atacante até 2025.

Confira a nota na íntegra:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Thiago Fernandes será emprestado ao Náutico até o fim deste ano. O contrato do jogador foi estendido até o fim de 2025.

Com a imprevisibilidade em relação ao calendário da base, o clube entende que será bom para o desenvolvimento e amadurecimento do atleta, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

O clube concederá toda assistência na área de saúde e alto rendimento e disponibilizará profissionais para conceder o  suporte necessário no dia a dia, auxiliar sua evolução e acompanhar os jogos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Denílson diz que Gabigol agrada mais do que Adriano
Comentários