Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo encaminha contratação do atacante Pedro Rocha

Rubro-Negro está próximo de confirmar a chegada do primeiro reforço para a temporada 2020

Pedro Rocha disputou o último Brasileirão pelo Cruzeiro
Pedro Rocha disputou o último Brasileirão pelo Cruzeiro (Buda Mendes/Getty Images)

Por Rodrigo Silva

O Flamengo já tem engatilhado o primeiro reforço para a próxima temporada. Enquanto a equipe se concentra na disputa do Mundial, a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores para qualificar o elenco para 2020. O primeiro acerto está muito perto de acontecer e deve ser o atacante Pedro Rocha, que disputou a última temporada pelo Cruzeiro.

Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o empresário de Pedro Rocha, Hamilton Bernard, confirmou que o negócio está em estágio avançado. O agente acredita em um desfecho positivo ainda nesta semana. O interesse do Flamengo no atleta foi publicado anteriormente pelo "Globo Esporte".

Para evitar qualquer perda de foco na disputa do Mundial, o clube não falará sobre negociações e a contratação deve ser oficializada apenas após o torneio. Mas sabe-se que o Flamengo está perto de ter Pedro Rocha por empréstimo com opção de compra junto ao Spartak de Moscou.

Pedro Rocha terá a chance de recuperar o bom futebol que demonstrou no Grêmio. Na passagem pelo Cruzeiro, o jogador dividiu opiniões e não conseguiu se destacar. Na Rússia, o atleta não teve sequência. Aos 25 anos, o novo reforço rubro-negro disputou 34 partidas em 2019 e marcou quatro gols.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas