Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo encaminha empréstimo de Rodinei ao Internacional

Cariocas e gaúchos estão em conversas avançadas para sacramentar negociação pelo lateral-direito

Rodinei comemorando vitória sobre o River, que deu o título da Libertadores ao Flamengo
Rodinei comemorando vitória sobre o River, que deu o título da Libertadores ao Flamengo (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos poucos nomes ainda criticados pela torcida do Flamengo em 2019 é o do Rodinei. E o lateral parece estar de saída de clube da Gávea. Nesta quarta-feira (18), o Internacional encaminhou a contratação por empréstimo do jogador.

O período de empréstimo será de uma temporada, conforme noticiou o portal 'O Dia'. Mesmo no momento que vive o Rubro- Negro, Rodinei não foi poupado pelos flamenguistas, que consideram que o atleta não manteve o nível da equipe quando precisou ser titular.

O lateral-direito foi contratado pelo Flamengo no final de 2015 e viveu ótima fase em 2016. Depois que começou a cair de produção, alternou entre a titularidade e o banco com Pará, hoje no Santos. Nestas quatro temporadas, ele conquistou dois estaduais (em 2017 fez, inclusive o gol do título), uma Libertadores e um Campeonato Brasileiro. Rodinei está no Catar para a disputa do Mundial de Clubes, competição que o Flamengo jogará a final no próximo sábado (21), contra o Liverpool.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas