Futebol Brasileiro

Flamengo está interessado em contratar Lukas Podolski, diz jornal alemão

Kölner Stadt-Anzeiger coloca atacante, campeão do mundo em 2014, na mira dos cariocas para a temporada de 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Aos 34 anos, Lukas Podolski defende atualmente o Vissel Kobe, do futebol japonês(Via 2020 Getty Images)

Aos 34 anos, Lukas Podolski defende atualmente o Vissel Kobe, do futebol japonês | Via 2020 Getty Images

Lukas Podolski no Flamengo? Pelo menos de acordo com a imprensa alemã, este é um desejo do clube brasileiro para a atual temporada. O jornal 'Kölner Stadt-Anzeiger' afirmou em publicação que o Rubro-Negro está monitorando a situação do atacante.

Aos 34 anos, Podolski defendeu atualmente o Vissel Kobe, do Japão. Além dos cariocas, os alemães relatam o interesse do Chicago Fire, dos Estados Unidos, do FC Köln, da Alemanha, do Gornik  Zabrze, da Polônia, e do Monterrey, do México, no futebol do atleta, campeão da Copa do Mundo em 2014. 

E foi justamente no Mundial daquele ano, disputado no Brasil, que nasceu uma relação entre o profissional e a instituição flamenguista. Com um dos uniformes em vermelho e preto na competição, a seleção alemã ganhou a torcida de muitos torcedores rubro-negros. E foi Podolski um dos expoentes desta relação de respeito mútuo. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis

 
Desde então, torcida do Flamengo e Podolski trocam mensagens de carinho nas redes sociais. O alemão, inclusive, faz diversas postagens de inventivo ao time, como fez, inclusive, na final da Libertadores 2019, vencida pela equipe de Jorge Jesus em virada épica sobre o River Plate. 
 
 
 
Comentários