Futebol Brasileiro

Flamengo já tem data para novos testes de coronavírus

Funcionários e membros da comissão técnica começarão a ser testados nesta sexta-feira; jogadores passarão pelos exames no início da próxima semana

Avatar del

Por Monique Danello

Jogadores do Flamengo passarão por novos testes na próxima semana(Alexandre Vidal / Flamengo)

Jogadores do Flamengo passarão por novos testes na próxima semana | Alexandre Vidal / Flamengo


Após reunião do departamento de futebol no começo desta semana, o Flamengo já definiu uma data para a realização de novos testes para Covid-19. Nesta sexta-feira (15), colaboradores da comissão técnica e funcionários que trabalham com o futebol profissional começarão a ser testados. Os exames serão realizados no Ninho do Urubu, com os profissionais divididos em diferentes grupos e horários.

A primeira leva de exames foi realizada há quase duas semanas. Das 293 pessoas submetidas aos procedimento, 38 apontaram positivo. O protocolo adotado neste segundo momento será basicamente o mesmo, mas familiares dos atletas não voltarão a ser testados.



Os jogadores também passarão por novos exames, agendados, a princípio, para o início da próxima semana. Três atletas do elenco profissional testaram positivo para o novo coronavírus, na primeira fase de testes. Os nomes dos contaminados não foram revelados pelo clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Sheik relembra brincadeira com o Vasco e revela ameaças
Comentários