Futebol Brasileiro

Flamengo lidera com folga ranking de engajamento nas redes sociais em 2020

Com 308 milhões de interações entre janeiro e abril, Rubro-Negro é seguido por Corinthians e São Paulo, que fecham o top 3 do estudo do 'Deportes & Finanzas'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Torcida do Flamengo lotando as ruas do Rio de Janeiro antes da final da Libertadores 2019(Via Getty Images)

Torcida do Flamengo lotando as ruas do Rio de Janeiro antes da final da Libertadores 2019 | Via Getty Images

Um levantamento apontou o Flamengo liderando com muita vantagem o engajamento nas redes sociais entre clubes brasileiros no ano. O estudo do 'Deportes & Finanzas' divulgou neste domingo (24) os três primeiros com mais interações entre janeiro e abril. O pódio é completado por Corinthians e São Paulo, respectivamente.

Na publicação, o Rubro-Negro carioca aparece com 308 milhões de interações em seus canais oficiais nos primeiros quatro meses de 2020. Já o Timão, segundo colocado, tem quase 60 milhões. O Tricolor paulista figura com 48,5 milhões. 

O levantamento leva em consideração cinco redes sociais diferentes: Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e TikTok. Esta última a mais recente entre todas elas. O estudo foi feito entre os dias 1° de janeiro e 30 de abril. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Marcelinho se emociona ao falar sobre idolatria por Zico
Comentários