Futebol Brasileiro

Flamengo nega negociação por lateral Fabricio Bustos, do Independiente

Notícias na Argentina davam conta de que o jogador estaria conversando com o clube da Gávea para ser o substituto imediato de Rafinha

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fabricio Bustos em ação pelo Independiente, da Argentina(Via Getty Images)

Fabricio Bustos em ação pelo Independiente, da Argentina | Via Getty Images

No início da semana, a imprensa da Argentina repercutiu um suposto interesse do Flamengo na contratação do lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente. E mais: afirmou que o clube da Gávea já estaria negociando com o atleta. 

Na tarde desta sexta-feira (20), porém, a diretoria rubro-negra, através de sua assessoria de imprensa, negou a informação e deixou claro que não está conversando com Bustos, que chegaria para ser uma sombra de Rafinha.

O Clube de Regatas do Flamengo nega que haja interesse e negociação pelo atleta Fabricio Bustos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A lateral direita ainda é uma posição que Flamengo e flamenguistas sonham com um reforço à altura para o banco de reservas. Hoje, só o setor é considerado destoante quando Jorge Jesus tem que poupar seu titular. João Lucas é o substituto imediato de Rafinha e Berrío vem sendo improvisado na posição para uma virtual necessidade.

 
Após testar negativo para o coronavírus, Jorge Jesus é flagrado praticando corrida
Comentários