Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo negocia renovação de Jesus por duas temporadas, diz jornal

Com contrato até maio de 2020, treinador já tem em mãos proposta para ampliação do vínculo 

Jorge Jesus está perto de ser campeão brasileiro com o Flamengo I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Jorge Jesus está perto de ser campeão brasileiro com o Flamengo I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Perto de conquistar mais um título brasileiro, o Flamengo já está pensando no futuro. Segundo o jornal "A Bola", de Portugal, o clube carioca negocia a renovação de Jorge Jesus, que tem contrato até maio de 2020, por mais duas temporadas. A reportagem garante que a proposta já foi apresentada e que agora depende da análise do treinador.

Segundo a reportagem, o Flamengo ofereceu a Jorge Jesus o salário de 6 milhões de euros (cerca de R$ 27,6 milhões) por cada temporada. O fato de o técnico estar se sentindo à vontade no futebol brasileiro pode pesar a favor do Rubro-Negro, relatou o jornal. No entanto, "A Bola" alertou também que há uma cláusula no atual contrato que permite o técnico a deixar o time carioca no fim do Brasileirão sem qualquer multa.

Com Jesus, o Flamengo disparou no Campeonato Brasileiro e está muito perto de ser campeão. A equipe perdeu apenas um jogo sob o comando do português e mantém a liderança com 10 pontos de vantagem para o Palmeiras, faltando apenas 6 rodadas para o fim da competição.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Além do provável título brasileiro, o Flamengo de Jorge Jesus terá a chance de conqusitar a Libertadores. No dia 23 de novembro, o Rubro-Negro da Gávea enfrenta o River Plate, da Argentina, em Lima, em jogo único que decidirá o campeão da América.

Mais Vistas